Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Evento da AJURIS marca os 25 anos da criação dos "Juizados de Pequenas Causas"

    A Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul - AJURIS promove nesta sexta-feira (04/12) homenagem aos magistrados que, há 25 anos, idealizaram os chamados Juizados de Pequenas Causas, que funcionaram de forma pioneira no Rio Grande do Sul e logo foi reconhecido em todo o País através da Lei nº 7244/84, hoje chamados de Juizados Especiais. A cerimônia ocorre a partir das 19h30 no auditório da Escola Superior da Magistratura (Rua Celeste Gobbato, nº 81, em Porto Alegre).

    O ex-presidente da AJURIS e desembargador Milton dos Santos Martins, os juízes Luiz Antônio Corte Real, Julio D'Agostini e Apody dos Reis e os desembargadores Antônio Guilherme Tanger Jardim e Luiz Melíbio U. Machado serão agraciados com placas que mostram o reconhecimento da categoria à iniciativa que, desde a sua criação, tem colaborado para tornar a Justiça mais célere e ágil.

    Lisiane Oviedo

    Imprensa/AJURIS

    51 3284-9108

    imprensa@ajuris.org.br

    • Publicações660
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/evento-da-ajuris-marca-os-25-anos-da-criacao-dos-juizados-de-pequenas-causas/2026095

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)